Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/05/2022 às 17h21min - Atualizada em 03/05/2022 às 17h21min

Motocross: Piloto da Fundesport vence cinco corridas no fim de semana

Murilo Frasnelli foi o grande destaque da 1º etapa da Copa Noroeste Paulista

No último final de semana, o município de Poloni-SP sediou a primeira etapa da Copa Noroeste Paulista de Motocross, que teve como grande destaque o piloto Murilo Frasnelli, da Fundesport, que venceu as cinco corridas que disputou.

O araraquarense de 18 anos venceu as categorias MX1, MX2, Nacional Força Livre, MX Gold e a 'mata-mata', que foi implantada pela primeira vez. Nas cinco provas ele conseguiu o chamado 'holeshot', que é quando o piloto assume a dianteira da corrida logo na primeira curva.

O "Garoto Voador" voltará a competir no dia 14 de maio, data em que serão realizadas três no mesmo dia e por isso irá analisar em qual delas ele irá atuar. São elas a segunda etapa da Copa Noroeste Paulista em Valparaíso-SP, a segunda etapa do Circuito Interior Paulista em Sales Oliveira-SP e a Copa Paulista de Motocross em Ocauçu-SP.

O piloto também se prepara para uma agenda movimentada que terá pela frente em 2022 com as disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross, a Copa São Paulo de Motocross, o Campeonato Paulista de Velocross e as próximas etapas da Copa Trevolub de Velocross, além de corridas avulsas em São Paulo e Minas Gerais.

Murilo Frasnelli conta ainda com o patrocínio de Miskey Academia, Planeta Motos, N5ignition, WTech, Evo Escapamentos, NFS Racing Parts, Motopro Loja Off Road, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »