Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/05/2022 às 06h45min - Atualizada em 04/05/2022 às 06h45min

Frente Fria: Chegada em Araraquara traz chuva e queda nas temperaturas

Confira a previsão do tempo

Direto da Redação
Ilustração/ Canva

As nuvens formadas por conta de uma frente fria, ocasionada por um ciclone extratropical, que iniciou no Sul do País, avançam sobre o Estado de São Paulo. Segundo informações do site Climatempo, no decorrer desta quinta-feira (05), a frente fria chega com mais intensidade sobre o Sudeste e o Centro-Oeste. “O ar frio de origem polar promete causar queda da temperatura”, relata. Em algumas regiões as temperaturas poderão ser inferiores a 10º.

 

Além de derrubar as temperaturas, o avanço da frente fria provoca chuvas em quase todo o Sudeste e Centro-Oeste. Diversas cidades do estado de São Paulo terão dias com muitas nuvens e baixa temperatura, porém a aproximação do fim de semana o risco de chover diminui. 

 

Em Araraquara a quarta-feira (05) foi marcada com a chegada da chuva. Pode chover até 10 milímetros e será suficiente para derrubar as temperaturas. Ainda de acordo com o site Climatempo, deve chover a qualquer hora do dia. A mínima será de 15º.

 

Os ventos vão chegar aos 15 km/h. A umidade do ar varia entre 77% e 40%. A máxima será de 24º, 8º abaixo que registrado nos dias anteriores.

 

Entre a quinta-feira (05) e a sexta-feira (06), as manhãs seguem mais frias na cidade, com mínimas variando de 10º a 11º.

 

O fim de semana será ainda de queda nas temperaturas. As mínimas devem variar entre 11º e 14º. Nós próximos dias as máximas não devem ultrapassar os 28º


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90