Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/05/2022 às 10h56min - Atualizada em 05/05/2022 às 10h56min

Traficante danifica viatura e foge a pé após ser preso em Boa Esperança do Sul

Ele estava algemado. Cão farejador da PM ajudou na localização do criminoso

Direto da Redação
Divulgação

A Polícia Militar de Boa Esperança do Sul deteve um homem pela prática de tráfico de drogas, após ele tentar fugir do cerco policial. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (04). Segundo o boletim de ocorrência, os policiais surpreenderam o traficante, que estava com porções de crack, para entregar a um usuário.


Na residência do rapaz, foram localizadas maconha, cocaína, crack, além de R$1 mil em dinheiro e anotações de venda de drogas. Ele foi preso em flagrante e levado à viatura policial algemado. No momento em que a polícia realizava os procedimentos habituais da ocorrência, o homem danificou a proteção de acrílico do compartimento onde ficam os presos. Ele abriu a porta da viatura e fugiu a pé, ainda com as algemas.


O homem seguiu em direção ao interior de uma mata de difícil acesso para a polícia. Por meio de um cerco e com o apoio de outros policiais e do cão K9 Panzer, os policiais conseguiram localizar o traficante. Ele estava deitado na mata e com as algemas em uma das mãos.


Foram 40 minutos de buscas. Ele foi novamente preso. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. O criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90