17/06/2020 às 19h56min - Atualizada em 17/06/2020 às 19h56min

Ferroviária anuncia Bruno Mezenga

A Ferroviária segue se reforçando para a sequência da temporada. A Locomotiva contratou em definitivo o atacante Bruno Mezenga, de 31 anos, que estava no Prachuap FC da Tailândia. O contrato do novo atleta da AFE vai até 10 de maio de 2022.

O atacante foi revelado pelo Flamengo (RJ), onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2009. Teve passagens por Fortaleza (CE), Orduspor (Turquia), Légia Varsóvia (Polônia), Estrela Vermelha (Sérvia), Arkhisar Belediyespor (Turquia), Eskisehirspor (Turquia), São Caetano (SP) e Vila Nova (GO). Entre outros títulos, conquistou também a Copa da Polônia e a Copa da Sérvia.

“Fico feliz com a confiança do clube no meu trabalho e muito animado em relação ao projeto que a Ferroviária me apresentou”, afirmou Bruno Mezenga.

O atacante de 31 anos é mais um reforço que a Ferroviária apresenta. A AFE também contratou os zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meias Dener, Salomão e Dudu Vieira; o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Além disso, renovou o contrato com o meia Tony e anunciou a permanência do goleiro Saulo.

Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista Série A1. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Brasileiro Série D.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »