Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/05/2022 às 13h57min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h57min

Embraer tem vagas de emprego abertas para Gavião Peixoto; veja os cargos

Unidade tem oportunidades para cargos efetivos e também tem um banco de talentos

Foto/Divulgação: Embraer

A Embraer está com vagas de emprego abertas para a unidade de Gavião Peixoto. As oportunidades constam no site da própria empresa, que foi divulgado pela fabricante de aviões nas redes sociais nesta quarta-feira (4). 

No site divulgado (
https://embraer.gupy.io/) é possível encontrar dezenas de vagas entre as cidades de Botucatu, Campinas, Gavião Peixoto, São José dos Campos e São Paulo, além de trabalho remoto. As oportunidades abragem diversas áreas, a maioria para contratação efetiva.

Especificamente para Gavião Peixoto, são oito cargos em aberto para contratação efetiva. Além disso, também existe um banco de talentos em que as pessoas podem cadastrar um currículo.

Sobre as vagas efetivas

Por meio do site a Embraer informa que existem vagas em Gavião Peixoto para analista de desenvolvimento de produto, analista de suporte ao cliente, bombeiro, desenvolvedor de software, engenheiro de desenvolvimento de produto (engenheiro eletricista), engenheiro de desenvolvimento de produto (foco em comandos de voo), técnico de informática e técnico de manutenção.


"Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais. Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira", diz a empresa. 

Para conhecer mais informações sobre alguma vaga é preciso acessar o site 
https://embraer.gupy.io/ e clicar no cargo de interesse. Após isso, é possível verificar os detalhes e também se candidatar em "candidatar-se para a vaga". 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90