Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/05/2022 às 10h11min - Atualizada em 11/05/2022 às 10h11min

Após prisão por acidente com viatura da PM, policiais voltam a trabalhar

Veja o que se sabe até agora do caso

Direto da Redação

Os dois policiais militares, que se envolveram em um acidente com a viatura da PM, voltaram a trabalhar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla, que não teve a identidade revelada, se reapresentou no 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Araraquara. Os policiais devem permanecer realizando serviços administrativos até a conclusão do processo de exoneração.


Vale lembrar que eles foram soltos três dias depois da prisão, por conta de um alvará de soltura que foi concedido em audiência de custódia, no dia 5 de maio.




Acidente

Os PMs foram presos por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão, após se envolverem em um acidente, na madrugada do dia 02 de maio, na Vicinal Francisco Malzoni, que liga as cidades de Rincão e Motuca. Ambos estavam com a viatura da polícia. O carro caiu em uma ribanceira e foi parar no meio do rio. O veículo ficou parcialmente destruído. A SSP não informou os motivos das autuações em flagrante dos policiais.




Primeira Informações


No dia do acidente, os policiais alegaram que o acidente ocorreu pela tentativa de evitar uma colisão frontal com outro veículo que trafegava na contramão de direção, mas não demorou muito tempo para desmentirem a versão dada à polícia. Após receberem o atendimento médico, os policiais foram presos.


 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90