Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/05/2022 às 17h21min - Atualizada em 11/05/2022 às 17h21min

Veja como cadastrar currículo para o Assaí em Araraquara

Empresa começou a fazer inscrições para os cargos disponíveis na futura loja de Araraquara

O Assaí Atacadista abriu as inscrições para vagas de emprego em Araraquara. Os cadastros para trabalhar na unidade que será inaugurada em breve devem ser feitos por um site na internet. 

Conforme divulgado, são vagas de emprego para diversas áreas: açougueiro, assistente de TI, auxiliar de açougue, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção, auxiliar de recebimento de notas fiscais, cartazista, chefe de depósito, chefe de manutenção, chefe de recebimento de notas fiscais, chefe de seção de açougue, chefe de seção de hortifruti, chefe de seção de mercearia, chefe de seção de perecíveis, chefe de seção de prevenção e perdas, chefe de venda de cartão, chefe frente de caixa, conferente de carga e descarga, cozinheiro(a), empacotador(a), fiscal de atendimento ao cliente, fiscal de caixa, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de caixa e cafeteria, nutricionista, operador(a) de empilhadeira, operador(a) de loja (preferencialmente profissionais com deficiência) e repositor(a). 

Além das oportunidades mencionadas, o Assaí também tem vagas para a área de cartões e televendas (atendente e operador). Segundo o site do cadastro, o processo seletivo pode ser realizado com etapas online e presencial. 

As etapas
  1. Cadastro do candidato
  2. Testes 
  3. Entrevista com RH do Assaí
  4. Entrevista com Gestor
  5. Preenchimento de dados de pré-contratação
  6. Contratação - Assinatura do Contrato de Trabalho
Como se cadastrar

 

Para fazer o cadastro é preciso acessar o site https://expansaoassaiararaquara.gupy.io/. No link será possível verificar as informações e as oportunidades de trabalho. É preciso clicar na vaga de interesse para ser redirecionado a uma outra aba. 

Lá, será possível ver detalhes da vaga com a descrição. Se o candidato realmente tiver interesse, é necessário clicar em "candidatar-se para a vaga", na parte inferior do site. Após, basta fazer o cadastro. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90