Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2022 às 17h38min - Atualizada em 12/05/2022 às 17h38min

Assaí diz que são mais de 250 vagas de emprego para loja de Araraquara

Empresa diz que nova loja vai gerar 50% mais empregos do que o antigo Extra

Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista anunciou que está com 250 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua 1ª unidade em Araraquara. As oportunidades são para o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado Extra. 

O prédio da futura unidade do Assaí fica localizado na Avenida José Bonifácio, 483, Centro da cidade. De acordo com a empresa, todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:
 
  • Chefe de Seção;
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor de mercadorias;
  • Operador de Caixa;
  • Fiscal de Caixa;
  • Auxiliar de Manutenção;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Auxiliar de Cozinha;
  • Açougueiro;
  • Auxiliar de Açougue 
As pessoas interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiararaquara.gupy.io/ até o dia 15 de junho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais.  
 
"A nova loja gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país", destacou a rede. 
 
Ainda conforme divulgado, a nova loja oferecerá um local reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas. "A população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade", conclui. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90