Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/06/2020 às 23h03min - Atualizada em 19/06/2020 às 23h03min

Após aumento, isolamento em Araraquara volta a ser o pior do estado

O isolamento social diário em Araraquara voltou a ser o pior do estado, conforme divulgação do SIMI-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo) na tarde desta sexta (19). A plataforma atualiza, que atualiza o índice de adesão ao isolamento social no Estado, mostrou os dados referentes a quinta-feira (18), em que a cidade aparece com uma taxa de apenas 37%. 

A Morada do Sol tinha tido um aumento de 1% na última quarta-feira no isolamento social, que ficou em 38%. No entanto, o município ainda estava com uma das piores taxas da medida em São Paulo, ficando atrás apenas de Presidente Prudente.

Nesta última divulgação do SIMI, Araraquara apresentou o pior índice, juntamente com a própria Presidente Prudente, com 37%. Entre as cidades da região monitoradas, no caso, Matão e São Carlos, a Morada do Sol continua atrás. 

Enquanto Matão registrou um isolamento de 42%, São Carlos permanece com os melhores números, com o último percentual de 46%, um a mais que a média estadual de todos os municípios monitorados pela plataforma, que foi de 45%. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90