Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2020 às 16h58min - Atualizada em 11/04/2021 às 16h58min

Ali Zaher, de Araraquara para o começo de uma história no CPM 22

https://araraquaraagora.com/2020/08/25/ali-zaher-de-araraquara-para-o-comeco-de-uma-historia-no-cpm-22/%20

O araraquarense Ali Zaher foi anunciado como um dos integrante que fará parte da nova banda CPM 22, sucesso do rock nacional. O baixista, nascido e querido na Morada do Sol, já possui, inclusive, uma nova música e para falar sobre a expectativa para o novo momento na carreira, o artista falou com exclusividade com a equipe do Araraquara Agora

Agora integrante do CPM 22, o sonho de ser músico começou já faz um tempo, ainda na adolescência juntamente de alguns amigos, em meados dos anos 2000. “O contrabaixo foi a opção que me foi dada pelo pessoal da banda, mas acabei me apaixonando pelo instrumento”, contou Ali. 

Foi do começo, no baixo, até a atualidade. O instrumento pelo qual Ali se apaixonou tornou-se um grande companheiro de sucesso no trabalho musical, o que ajudou o artista a chegar ao CPM 22. Antes do convite e da chegada, de forma efetiva, até a banda, o araraquarense já havia participado do grupo. “Antes disso já havia feito alguns shows como substituto no baixo, na época que a esposa do antigo baixista estava grávida”, comentou. 

 

Sobre Araraquara, Ali Zaher não escondeu a gratidão pela cidade e aproveitou a conversa para destacar a classe artística da Morada do Sol. “É a cidade onde nasci, cresci, aprendi e vivi tantas coisas. Tenho muito orgulho não só da cidade, mas de ser parte da classe artística de Araraquara. A cidade tem muitos talentos em muitas áreas”. 

Mesmo sendo uma nova formação com o CPM 22, o atual grupo, com Ali Zaher assumindo o baixo, já conta com uma nova música, composta ainda em fevereiro: “Recentemente foi lançado o single “Escravos”, que já conta com a nova formação da banda, no caso eu no baixo e o Daniel Siqueira (que também toca na banda Garage Fuzz) na bateria. O single já está em todas plataformas digitais. Junto com o single, foi lançado também um lyric video feito pelo Fernando Lamb, da produtora Santa Edit”.

O que começou ainda na adolescência, com amigos, se tornou um grande sonho que está sendo vivido pela baixista, que já tem expectativas sobre a nova trajetória na carreira. “É a mesma de sempre: tocar, compor e produzir o máximo possível, mas agora no CPM 22. Sou feliz de poder fazer isso agora com pessoas que admiro e respeito tanto”.

O CPM 22 é uma banda paulista, mais precisamente de Barueri. Nos anos 2000, o grupo embalou hits como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Regina Let’s Go” e “Dias Atrás”.
Ali Zaher entra na banda em um momento muito importante, pois nesse ano o grupo comemora 25 anos de existência. A trupe vai realizar um show comemorativo à data em Março de 2021.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90