Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/05/2022 às 13h43min - Atualizada em 16/05/2022 às 13h43min

Governador Rodrigo Garcia pode vir para Araraquara na próxima semana

Agenda está prevista para acontecer em Araraquara e informações oficiais devem ser divulgadas ao longo da semana

João Doria e Rodrigo Garcia - Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador Rodrigo Garcia (PSDB) pode estar em Araraquara na próxima semana. A previsão é que o gestor paulista esteja na cidade para o Governo na Área, uma iniciativa do governo estadual que está prevista para acontecer na cidade no dia 23 de maio. 

A data foi confirmada pela assessoria do governador como prevista para acontecer, porém ainda não foi definida de forma oficial. Com isso, ainda não se tem informações completas sobre o local em que o Governo na Área estará presente, horário e possíveis anúncios que podem ser feitos para Araraquara e região. 

Ainda conforme informado, todas as informações devem ser confirmadas ao longo da semana. Apesar disso, fato é que a presença do Governo na Área em Araraquara tem previsão para acontecer no dia 23 de maio, o que com certeza deverá reunir vários prefeitos, vereadores e demais membros da política regional e estadual. 

Vale lembrar que o governador Rodrigo Garcia era vice de João Doria e assumiu o Estado de São Paulo em abril deste ano. Ele é um dos pré-candidatos para o governo paulista nas Eleições 2022. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90