Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/05/2022 às 17h14min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h14min

Defesa Civil alerta para frio entre 4 e 5ºC em Araraquara

Alerta vale já para a partir de amanhã (17)

A Defesa Civil estadual emitiu um alerta de baixas temperaturas para diversas regiões do estado, entre elas, Araraquara. De acordo com o comunicado, a previsão é de que as temperaturas mínimas fiquem entre 4 e 5ºC na Morada do Sol e cidades vizinhas. 

"A Defesa Civil do Estado alerta que, entre terça-feira (17) e sexta-feira (20), uma intensa massa de ar polar avançará em todo o território paulista, provocando queda acentuada de temperatura, havendo momentos de frio intenso", diz a publicação.

Ainda segundo o alerta da Defesa Civil, outras regiões do estado mais próximas de Araraquara, como Ribeirão Preto, poderão ter um frio entre 1 e 3ºC.

É importante lembrar que a previsão alerta para as temperaturas registradas, mas a sensação sentida pelo corpo humana pode ser ainda menor. "A sensação térmica pode ser ainda mais baixa dependendo da região. Assim, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Além disso, recomenda-se não fazer aquecimentos improvisados com fogueiras e manter hidratação constante", destaca.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90