Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/05/2022 às 10h41min - Atualizada em 19/05/2022 às 10h41min

Frio Intenso: Instituições se unem para arrecadar agasalhos em Araraquara

Podem ser doados cobertores e roupas de frio em bom estado. Veja como ajudar

Direto da Redação
Pixabay

Neste sábado (21), um Drive Thru Solidário será realizado para arrecadação de agasalhos, em Araquara. A ação ocorre das 8 às 12h na A.R.L.S. Caridade Universal III - Av. D. Pedro II, 355 (entre as ruas 2 e 3), no Centro da cidade.

 

Podem ser doados agasalhos, cobertores e roupas. A ação é organizada pelo Rotary Araraquara Leste, A.R.L.S. Renascença de Araraquara, A.R.L.S. Acadêmica Terra do Sol, Assembleia Estrelas de, Ísis da Ordem Internacional do Arco-iris para Meninas, Capítulo Araraquara da Ordem DeMolay e Capítulo Divina Luz da Ordem da Estrela do Oriente.
 

Nathalia Rigolin, da Ordem Arco-Íris, explica que a ação visa ajudar as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente neste período de baixas temperaturas em Araraquara.

 

Neste momento a gente já está sentindo o frio intenso, então é muito importante a gente fazer esta movimentação e ajudar todas as pessoas que estão em vulnerabilidade, tanto famílias quanto pessoas que estão em Instituições. A gente vai tentar arrecadar o máximo que a gente puder de agasalhos, de roupas em bom estado e também cobertores. Tudo é válido para gente tentar minimizar os efeitos do frio”, explica.

 

Vale lembrar que a doação poderá ser feita em outros locais, que apoiam ação. As Academias Clube Naútico, Bradhon, eNatural Forma, além da Banca da Tuti, do Espaço Diaz, da indústria de Alumínio Ramos, Ballet Renata Crespi e Gráfica São Judas. “A gente conta com a colaboração de toda população para atingir mais pessoas e ajudar neste momento tão complicado”, reforça Nathália.

 

Nathália lembra que alguns condomínios estão também aceitando doações de moradores como: Barbieri, Vancouver, Solar Torino, Acácias II, Alvorada, Residencial Lupo e Quinta do Salto Ecco Residence.


Quem não puder participar doando o material, também poderá doar qualquer valor via PIX:
CNPJ: 14914024000160
(em nome de Loja Maçônica Renascença de Araraquara)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90