Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/05/2022 às 07h20min - Atualizada em 23/05/2022 às 07h20min

Frio vai embora no decorrer da semana; madrugadas ainda serão frias em Araraquara

Confira na previsão do tempo

Direto da Redação
Foto: Rovena Rosa/ Arquivo Agência Brasil

A onda de frio perde força no estado de São Paulo e as temperaturas voltam a subir gradativamente. De acordo com informações do site Climatempo, apesar do aumento progressivo das temperaturas, as noites e madrugadas ainda serão frias, mas não geladas como observadas nos últimos dias.

 

O sol predomina, não há condições para chuva pelo menos até a terça-feira (24). As tardes vão ficando cada vez mais quentes e agradáveis”, diz o site.

 

A Climatempo ainda alerta para o ar cada vez mais seco nos próximos dias. “A falta de umidade é um motivo de agravamento de problemas respiratórios e alérgicos”, lembra.

 

Nesta segunda-feira (23), Araraquara registrou mais uma madrugada fria. A mínima registrada foi de 11°C. Segundo a meteorologia, o dia será de sol, com risco de nevoeiro ao amanhecer.

 

Este fenômeno, popularmente conhecido como neblina, reduz muito a visibilidade nas estradas e aeroportos e é causador de graves acidentes.

 

As nuvens devem aumentar do decorrer do dia. Os ventos devem alcançar os 13km/h. Já a umidade do ar hoje (23) deve variar entre 70% e 25%. Não há previsão de chuva. A máxima será de 26°C.

 



Para os próximos dias as temperaturas devem subir gradativamente. As mínimas vão ficar entre 11°C e 13°C, quatro graus acima do que registrado nos últimos dias. As máximas devem chegar aos 29°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90