Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/05/2022 às 07h25min - Atualizada em 23/05/2022 às 07h25min

Rodrigo Garcia visita hoje (23) Araraquara

Governador participa da iniciativa Governo Na Área. Entenda

Direto da Redação
Divulgação

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) participa nesta segunda-feira (23), em Araraquara, da iniciativa Governo Na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.


Às 9h, Rodrigo Garcia coordena reunião com os secretários estaduais e convidados dos municípios da região. Às 10h, fotógrafos e cinegrafistas poderão fazer imagens no local e, na sequência, o governador atende jornalistas em entrevista coletiva.


Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do governador, Rodrigo Garcia vai realizar entregas e confirmar novos investimentos estaduais para os municípios da região em áreas como a saúde, infraestrutura e educação. No entanto, não houve detalhamento dos possíveis anúncios a serem feitos.


O governador ainda deve participar, em São Carlos, de uma liberação de recursos para a infraestrutura urbana. A agenda está marcada para 15h.

Vale lembrar que Rodrigo Garcia foi vice de Doria (PSDB) e assumiu o governo estadual no mês de abril, tornando-se um dos pré-candidatos para as eleições de 2022 para continuar no cargo.



Agenda do Governador

A agenda em Araraquara acontece no CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região). Já em São Carlos, o local escolhido foi a Praça do Mercadão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90