Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/05/2022 às 12h50min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h50min

João Doria desiste da candidatura à Presidência

Doria disse que não era a escolha da cúpula do próprio partido

O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a desistência da pré-candidatura para a presidência nesta segunda-feira (23). Doria disse ter entendido que não é a escolha da cúpula do próprio partido e que aceita a realidade de cabeça erguida. 

"Sempre busquei e seguirei buscando o consenso, mesmo que ele seja contrário à minha vontade pessoal. O 
PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano", disse Doria em um trecho de seu pronunciamento. 

Durante seu pronunciamento, Doria disse que o Brasil precisa de uma alternativa para os eleitores que não querem os extremos. "Que não querem aquele que foi envolvido em escândalos de corrupção. E nem aquele que não deu conta de salvar vidas, não deu conta de salvar a economia e que envergonha nosso país em todo o mundo", comentou ele. 

No fim do pronunciamento, Doria fez agradecimentos e salientou que poderá continuar atuando em carreira pública. "Seguirei como observador sereno do meu País. Sempre à disposição de lutar a guerra para a qual eu for chamado. Na vida pública ou na vida privada. Que Deus proteja o Brasil. Muito obrigado e até breve", finalizou. 
 
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90