Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/05/2022 às 14h46min - Atualizada em 23/05/2022 às 14h46min

Trabiju é contemplada com novos veículos e outras conquistas

Cidade ainda terá melhorias na infraestrutura urbana e um novo poço para o abastecimento de água

Comitiva de Trabiju recebe novos veículos em parceria com o Governo do Estado de São Paulo - Foto: Willian Oliveira
O governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em Araraquara e anunciou a liberação de recursos para as cidades da região, inclusive, Trabiju. O município com pouco mais de mil habitantes foi contemplado com novos veículos para a frota municipal, um poço e ainda investimentos na infraestrutura urbana. 

O menor município da região de Araraquara, gerido hoje pelo prefeito Marcelo Fonseca e pelo vice João Francisco Thomazini, foi contemplado no programa Nova Frota SP Não Para. A cidade receberá um caminhão para reciclagem, uma ambulância, uma van destinada para a saúde e uma caminhonete para o patrulhamento rural. Os veículos estarão na cidade para prestar os devidos serviços para a população. 



Além dos veículos, Trabiju também foi contemplada com a perfuração de um poço por meio do programa "Água é Vida", conforme divulgação do governo estadual. O poço terá profundidade de 250 metros com vazão de 50 m³/h. O investimento é de R$ 1.161.765,92 e a perfuração será no Antigo Poço 1. 

Trabiju ainda receberá investimentos do programa Respeito à Vida, do Detran-SP, na parte de infraestrutura urbana. O município receberá intervenções viárias que farão melhorias no trânsito da cidade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90