Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/05/2022 às 13h49min - Atualizada em 24/05/2022 às 13h49min

URGENTE: Assassino de Karunã é preso pela polícia em Araraquara

DIG investigava o caso e homem foi preso tentando roubar uma motocicleta

O assassino de Karunã Ferreira Coimbra Manduca foi preso pela polícia em Araraquara nesta terça-feira (24). 

Segundo informações, o homem tentava dar fuga com uma motocicleta roubada quando foi preso pelos policiais. Após a prisão, ele foi levado para o pronto-socorro e, em seguida, para a Delegacia de Investigações Gerais, que trabalhava no caso. 

Karunã Ferreira Coimbra Manduca, de 30 anos, foi morta em um incêndio em uma residência no Jardim Brasil no domingo (22). O rapaz teria antecedentes criminais e já era considerado foragido da justiça.

Crime chocante

Karunã Ferreira Coimbra Manduca, de 30 anos morreu após um incêndio. O corpo foi encontrado carbonizado. O primo da vítima foi o primeiro a chegar na casa. Com a ajuda de vizinhos, ele quebrou a porta da sala, entrou e localizou o corpo de Karunã. Ela foi encontrada no quarto. Estava com um pano no rosto, amarrada e amordaçada.

As chamas, controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, não destruíram completamente o imóvel, porém a vítima inalou muita fumaça e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas, infelizmente, a vítima já estava morta.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90