Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/06/2020 às 18h02min - Atualizada em 22/06/2020 às 16h57min

Isolamento em Araraquara cresce no domingo, mas segue entre os piores de SP

Mesmo com o domingo (21), Araraquara registrou um dos piores índices de isolamento social entre as 104 cidades analisadas pelo SIMI-SP (Sistema de Informações e Monitoramento Inteligente do Governo do Estado de São Paulo). Com 45%, a Morada do Sol passou da pior taxa, registrada no sábado (20), para o terceiro menor índice do estado. 

Com o novo registro, a diferença em relação ao isolamento social de Matão caiu, visto que a cidade ao lado de Araraquara registrou um índice de 46%. Por outro lado, São Carlos continua com os melhores números da região, uma vez que teve um percentual de 52%, igualmente a média estadual. 

Leia também

Araraquarense de 30 anos que trouxe menina de 13 do Ceará morre na cadeia

Coronavírus: Araraquara não tem novos casos nesta segunda (22)

Mais 2 mortes por coronavírus são confirmadas em Araraquara

Estudantes fazem manifestação pelas vítimas do coronavírus na Praça de Santa Cruz

Bandidos roubam duas farmácias e dão prejuízo de quase R$ 2 mil

Pelo menos 8 jogadores do Corinthians estão com coronavírus

Entre os municípios monitorados, 47 atingiram a marca de 50%, sendo que o melhor índice registrado foi de São Sebastião, no litoral, com uma taxa de 62%. A pior marca foi de Barretos, com 42%. 

Vale ressaltar que, segundo o Comitê de Contingência do Coronavírus, a crescente de casos da Covid-19 em Araraquara é um reflexo dos baixos índices de isolamento social registrados, sendo preocupante a alta circulação de pessoas nas ruas, até mesmo, nos finais de semana. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90