Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/05/2022 às 08h21min - Atualizada em 25/05/2022 às 08h21min

Mulher mata companheiro a facada

Caso ocorreu na região. Autora disse que companheiro a agredia constantemente

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Uma mulher, de 46 anos, matou o companheiro a facada na noite desta terça-feira (25) em Matão. O caso ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Carlos Johansen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender a ocorrência e chegando ao local do crime, encontrou a mulher lavando a cozinha da casa. Indagada, ela disse que constantemente era agredida pelo companheiro e que na semana passada ele a agrediu com socos e chutes, machucando sua boca e joelho.

 

Ainda de acordo com o relato da mulher, nesta terça-feira (24), o casal estava bebendo na cozinha da casa, momento em que o companheiro tentou agredi-la. Foi quando ela pegou uma faca de serra pequena e esfaqueou a vítima. O golpe foi no peito do homem, de 38 anos.

 

No quintal da residência havia sangue e a faca estava no chão. A perícia foi chamada. A mulher foi levada para realizar exame de corpo delito e logo após encaminhada ao Plantão Policial. A faca foi apreendida. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Fernando Prestes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »