Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/05/2022 às 08h13min - Atualizada em 26/05/2022 às 08h13min

Bando armado invade estação do Daae e leva 2 mil metros de fios

Cerca de 15 criminosos renderam trabalhadores e agiram por 5 horas no local

Direto da Redação

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a Estação de Tratamento de Esgoto de Araraquara, localizada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna, (SP-255), que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul. Um segurança e um operador foram feitos reféns. As vítimas foram trancadas no banheiro.

 

Segundo as primeiras informações, cerca de oito homens chegaram, por volta das 21h desta quarta-feira (25), anunciando o assalto. Depois de uma varredura e com os funcionários presos no banheiro, o restante da quadrilha chegou de caminhão. De acordo com as vítimas, eles conversavam a todo o momento com outros homens que permaneciam na Rodovia “preservando a segurança dos criminosos”. Cerca de 15 homens participaram da ação. 

 

Eles levaram dois mil metros de fios que estavam em um depósito, além de equipamentos e uniforme dos funcionários do Daae. O roubo dos fios afetou uma das lagoas de tratamento. O serviço está comprometido em parte da cidade.


Os criminosos tentaram levar um trator, mas como estava com problemas na ignição, abandonaram o veículo. Duas motocicletas foram roubadas durante a fuga, u
ma delas do segurança e outra da empresa que faz segurança do local. Elas foram encontradas na manhã desta quinta-feira (26). Os criminosos permaneceram no local até às 2h da madrugada. Ainda não foram contabilizados os prejuízos. Vale lembrar que durante à noite ficam no local um segurança, desarmado, e um operador, servidor do Daae.


Veja as Fotos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90