Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/05/2022 às 10h18min - Atualizada em 27/05/2022 às 10h18min

Autor do assassinato de Karunã Manduca morre em Guarulhos

Victor Kauan Coroado, de 27 anos, havia sido transferido. Ele foi encontrado enforcado

Direto da Redação
Prisão de Victor Kauan Coroado em Araraquara no último dia 24

Victor Kauan Corodato, de 27 anos, foi encontrado morto em uma cela da unidade prisional de Guarulhos. Ele havia sido transferido da Penitenciária de Serra Azul para Guarulhos, nesta quinta-feira (26). Horas depois, foi encontrado morto na cela.

 

O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 19 horas. Ainda não se sabe as causas da morte. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas não descarta homicídio. Ele foi encontrado enforcado com um lençol. A SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, deve ainda se pronunciar sobre a morte do rapaz.


O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.

 

Crime Chocante

 

Karunã Ferreira Coimbra Manduca, de 30 anos, foi morta no último domingo (22), após um incêndio provocado pelo ex-namorado Victor Kauan Coroado, . Ele teria a estrangulado antes de atear fogo na casa, localizada no Jardim Brasil. O crime bárbaro chocou Araraquara. Victor Kauan Coroado, 27 anos, foi preso nesta terça-feira (24) e chegou confessou o crime. Ele foi transferido para a Penitenciária de Guarulhos, onde foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (26)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »