Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/05/2022 às 08h19min - Atualizada em 30/05/2022 às 08h19min

Idosa é surpreendida por assaltante dentro de casa em Araraquara

Criminoso ameaçou a vítima. Levou celular e R$2,5 mil

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Uma idosa, de 70 anos, foi surpreendida por um criminoso na cozinha de sua residência, localizada no Jardim Europa, em Araraquara. A ação ocorreu na tarde deste domingo (29).

 

Segundo a vítima, o homem a abordou na cozinha da residência, anunciando o assalto e a ameaçando. Ele era branco, magro, de cabelos loiros e olhos azuis.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão trajava calça jeans e camiseta. Ele roubou o celular da vítima e R$2,5 mil em dinheiro. Após o assalto ele fugiu, pulando o muro da casa. A polícia foi acionada. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado.


 

Caso Parecido

 

Um caso semelhante ocorreu na última semana na Vila Cerqueira, em Américo Brasiliense. Uma mulher também foi  foi surpreendida por um ladão na cozinha da residência, mas nesta ocorrência o ladrão foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo criminoso que já havia furtado o celular e a carteira de dentro da residência. No momento em que ela se deparou com o homem, ela gritou. O rapaz fugiu da residência, momento em que a vítima gritou por socorro. O grito da mulher foi ouvido nas proximidades da casa.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime, avistaram o criminoso, de 27 anos, sentado na calçada próxima da casa da vítima, com algumas pessoas em sua volta que o detiveram, após ouvirem os gritos da moradora. O rapaz confessou o furto.

 

Ele foi preso em flagrante. A carteira e o celular foram entregues para a vítima. Um boletim de furto tentado foi registrado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90