Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/06/2022 às 09h03min - Atualizada em 02/06/2022 às 09h03min

Família de Boa Esperança ainda procura por homem que desapareceu em Araraquara

Desesperada, família pede ajuda

Direto da Redação

A família de Claudemar Silverio Gonçalves, de 38 anos, permanece na busca do jovem que desapareceu na última terça-feira (31). A família é de Boa Esperança do Sul e Claudemir sumiu em Araraquara. Ele mora com a mãe.

 

A irmã do rapaz relatou à polícia que ele havia saído da cidade de Boa Esperança do Sul com destino à Araraquara por volta das 11 horas do dia 31, conduzindo a sua motocicleta, uma Yamaha/ YS150, de cor azul, placas FZW7H92. Ele receberia o salário no Banco do Brasil.



 

A irmã ainda ressaltou que Claudemar costumeiramente viaja para Araraquara, onde recebe o salário e permanece na cidade por um período, trafegando pelo centro e Shopping. Depois o rapaz retorna para casa em Boa Esperança do Sul. O que preocupa a família é que ele não retornou até o momento e também não se comunicou. A irmã liga para o número do celular de Claudemar, mas a ligação cai direto na caixa postal. O rapaz não tem familiares, amigos e namorada em Araraquara e nunca havia saído de casa por tanto tempo sem dar notícias.

 

Os irmãos já o procuraram em Araraquara, incluindo Santa Casa, Upa e IML, mas não obtiveram informações de Claudemar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família no plantão policial, o rapaz teria trocado mensagens com um colega de trabalho por volta das 13h30 do dia do seu desaparecimento, porém nada de estranho foi relatado.


 

Os irmãos de Claudemar receberam informações de que o rapaz teria sido visto no dia 31, às 13h na Rodoviária de Araraquara. Ele teria consumido um açaí em uma lanchonete e visto por mototaxistas, deixando o local em sua motocicleta sozinho. A família relata que Claudemar não bebe, não utiliza drogas e não toma medicamentos. O caso é investigado.

 

Quem souber do paradeiro de Claudemar Silverio Gonçalves pode entrar em contato pelo 190.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90