Solidariedade
Mãe pede ajuda com fralda e lenço umedecido para cuidar do filho
Jovem não anda, não fala e não se alimenta mais sozinho após um acidente de moto em 2020.

No dia 11 de outubro de 2020, Gabriel andava de motocicleta quando bateu em uma árvore. A colisão foi frontal e forte. Na época, ele foi socorrido para a Santa Casa, com três fraturas na mandíbula, afundamento de face e uma fratura no quadril. Desde então, a mãe de Gabriel, Renata Gonçalves da Silva Furlan, 46 anos, cuida do filho. Ela acorda de madrugada, dá banho, troca a fralda e o alimenta.
"Ele precisou passar por uma cirurgia, pois teve também uma lesão do lado esquerdo da cabeça. Os médicos falaram que o Gabriel tinha 1% de chance de sobreviver e que ele poderia morrer na cirurgia", conta a mãe. Considerado um milagre por ter superado as chances dadas pelos médicos, Gabriel precisa de ajuda e solidariedade. A família precisa de fralda e lenço umedecido que ajudem nos cuidados do jovem.
Para doar
Para ajudar Gabriel a pessoa solidária pode entrar em contato com o telefone: (16) 9 9778-4447. Também é possível levar até o endereço Avenida Dr. Raimundo de Paula e Silva, 252.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


