Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/06/2022 às 09h45min - Atualizada em 08/06/2022 às 09h45min

Frente Fria chega ao Sudeste; temperaturas caem em Araraquara

Mínima será de 8°C. Veja na previsão do tempo

Direto da Redação
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A passagem de uma frente fria por São Paulo trará áreas de instabilidade em várias regiões do estado a partir de hoje (08), porém em Araraquara, o frio não será tão intenso do que registrado no mês de maio. Segundo o site Climatempo, as temperaturas começam a cair nesta quarta-feira (08) e seguem até a quarta-feira da próxima semana. No decorrer dos próximos dias as temperaturas devem diminuir cerca de 7°C na cidade.

 

Com o tempo instável, há riscos de chuva na região, mas será pouco volume. São 90% de chances de chover um volume que não ultrapassará os 5 milímetros. A chuva ocasiona a queda nas temperaturas. O Dia dos Namorados será de frio na cidade.

 

A quarta-feira (08) será com muita nebulosidade e chuva frequente no estado de São Paulo, incluindo a Grande São Paulo. A chance de raios é baixa, mas a chuva pode ser moderada em várias horas e em qualquer região do estado. Temperatura em declínio”, diz o site.

 

Ainda de acordo com o Climatempo, o alerta de frio será entre os dias 12 e 21 de junho. As manhãs voltam a ficar geladas. Veja:

 


Nos dias 12 e 15 de junho, o frio chega com mais intensidade, com mínimas de até 7°C registradas em Araraquara. No domingo (12), Dia dos Namorados, a mínima será de 10°C, já a máxima não ultrapassa dos 21°C. Na segunda-feira (13), a cidade poderá amanhecer com geada e mínima de 7°C. A partir de terça-feira (14), as mínimas voltam a subir, porém as manhãs seguirão frias. As máximas ficarão entre os 21°C e 26°C.

 


Hoje

 

Segundo o site Climatempo, a quarta-feira (08) é de sol com muitas nuvens. A mínima registrada foi de 16°C. Haverá períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. Os ventos devem alcançar os 5km/h. Já a umidade do ar hoje (08) deve variar entre 74% e 44%. A máxima será de 27°C.

 

Vale lembrar que as temperaturas já começam a cair a partir desta quarta-feira (08).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90