Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/06/2022 às 17h03min - Atualizada em 08/06/2022 às 17h03min

Despedida de Tiago Baldassari acontece amanhã em Araraquara

Filho do jornalista Baldassari foi vítima de um acidente na SP-255

Sinsef

Leia também: Trecho em que filho de Baldassari morreu já matou 45 pessoas desde 2015

A cerimônia de despedida de Tiago Cequetto Baldassari acontecerá nesta quinta-feira (9). O filho do jornalista Baldassari, da página Balda News, foi vítima de um acidente fatal nesta quarta-feira (8) na Rodovia Antônio Machado de Sant’Anna (SP-255). A colisão ocorreu próximo ao acesso do Parque São Paulo, sentido Araraquara/ Ribeirão Preto.

Tiago era companheiro de trabalho do pai. Nas Redes Sociais, visivelmente emocionado e por conta da profissão, Carlos Baldassari precisou cobrir a morte do próprio filho. “Meu filho. O Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas. Hoje a gente veio para cobrir o acidente, quando cheguei era meu filho”.

Conforme informou o jornalista  e pai Baldassari, a despedida de Tiago acontecerá no Memorial Sinsef. Das 6h30 às 7h30 acontecerá uma cerimônia restrita aos familiares. Após, o espaço estará aberto até às 10h. 

"Que vocês guardem aquela imagem bonita do Tiago. [...] Velório está à disposição de quem quiser amanhã, mas se vocês puderem homenagear da casa de vocês, do ambiente de trabalho, tenho certeza que o Tiago vai ficar muito feliz, porque ele vai ver aquilo que ele pregava, que é o não para aglomeração, o respeito à vida. Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz com todos vocês", disse Baldassari. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90