Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/06/2022 às 07h00min - Atualizada em 13/06/2022 às 07h00min

Subestação de energia é invadida por criminosos armados

Caso ocorreu na região. Trio rendeu funcionários e levou vários equipamentos do local

Direto da Redação
Pixabay

Três assaltantes armados invadiram a subestação de energia da CPFL, localizada na zona rural da cidade de Gavião Peixoto. O boletim de ocorrência foi registrado neste domingo (12), porém o assalto ocorreu no início da noite de sábado (11).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o trio entrou no barracão e rendeu dois funcionários, que foram trancados em um container. As vítimas permaneceram durante toda à noite trancadas. O vigilante da manhã foi que as encontrou. Os homens estavam com os rostos cobertos por camisetas amarradas.

 

As vítimas relataram que um dos assaltantes carregava uma espingarda calibre 12 e os outros dois estavam em posse de revólveres calibre 38.

 

Eles levaram diversos objetos entre eles, uma bobina de cobre com 1,8 metro. Eles retiraram bobina do barracão, utilizando um trator da subestação, por conta do tamanho do material, porém o trator não foi roubado. Os criminosos ainda roubaram bobina de cabos, mochilas de cinto paraquedista e botinas de segurança.


Após o assalto o trio fugiu. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso e os equipamentos ainda não foram localizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90