Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/06/2022 às 13h19min - Atualizada em 13/06/2022 às 13h19min

Assaí tem mais de 4 mil vagas de emprego pelo Brasil; veja as cidades

Segundo a empresa, são mais de 250 vagas de emprego em Araraquara

O Assaí Atacadista está com 4.450 vagas de emprego abertas, que incluem 737 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país e mais de 3.700 oportunidades para as unidades em construção que serão inauguradas até o fim deste ano, em linha com o seu plano de expansão que prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022. Atualmente, o Assaí conta com mais de 60 mil funcionários(as) e deve gerar mais de 14 mil novos postos de trabalho no total até dezembro.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos -- entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço. As oportunidades atuais estão disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Ceará, Bahia, Tocantins e Distrito Federal e novas vagas serão anunciadas nos próximos meses pela empresa conforme avançar o calendário de abertura das novas lojas.

Os interessados e interessadas nas oportunidades em aberto devem se cadastrar exclusivamente no site Link. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A Companhia possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(uas) colaboradores(as) em todo o país.

Confira abaixo os detalhes das localidades cujos processos seletivos já foram iniciados:

  • Araraquara (SP) -- São mais de 250 vagas de emprego abertas para a cidade de Araraquara. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Avenida José Bonifácio, nº 483. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site Link até o dia 15 de junho.
 
  • São Bernardo do Campo (SP) -- São 342 vagas de emprego abertas na cidade de São Bernardo do Campo. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Rua Garcia Lorca, nº 301, próximo à Rodovia Anchieta. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site Link, até o dia 15 de junho. 
 
  • Salvador (BA) -- São 511 vagas de emprego abertas para a cidade de Salvador. As oportunidades são para compor o time das novas lojas localizadas no bairro Cabula e na Av. Vasco da Gama, que serão inauguradas nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no link: Link até o dia 15 de junho. 
 
  • Fortaleza (CE) -- São 250 vagas de emprego abertas para a cidade de Fortaleza As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Avenida Senador Fernandes Távora, bairro Jóquei Clube. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site Link até o dia 15 de junho.
 
  • Itatiba (SP) -- São 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Itatiba. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Av. Luiz E. Bianchi, nº 120, bairro Jardim Arizona. Os interessados e interessadas devem se cadastrar no site Link ou enviarem o currículo através do e-mail [email protected]  até o dia 30 de junho.
 
  • Palmas (TO) -- São 302 vagas de emprego abertas para a cidade de Palmas. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Quadra 402 Sul, Avenida NS 2. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site Link ou enviarem o currículo através do e-mail [email protected] até o dia 30 de junho.
 
  • Curitiba (PR) -- São 595 vagas de emprego abertas para a cidade de Curitiba. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Av. Presidente Kennedy, e na Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região: Link até o dia 18 de junho e Link até o dia 25 de julho.
 
  • São Paulo (SP) - São 860 vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Estrada Itaquera Guaianases, na Rua Samuel Klabin, próximo a Anhanguera, e no bairro Freguesia do Ó, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região: Link, até o dia 25 de julho. E nos links Link e Link, até o dia 30 de julho.
 
  • Taguatinga (DF) -- São 313 vagas de emprego abertas para a região administrativa de Taguatinga. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Rua 420, da Quadra 3. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site Link até o dia 30 de julho. 

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 219 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90