Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/06/2022 às 08h30min - Atualizada em 14/06/2022 às 08h30min

Karatecas de Trabiju disputarão Campeonato Brasileiro em setembro

Trabijuenses foram avaliados por técnicos da seleção paulista e seleção brasileira.

Seis atletas do karatê de Trabiju foram selecionados para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade, em setembro. Os trabijuenses foram avaliados por técnicos da seleção paulista e seleção brasileira.
 

No feminino, 100% da equipe trabijuense do kata estará competindo com as atletas Helena, Isabela e Natália. No masculino, Afonso fará parte da luta em equipe e Pedro Rodolfo representará o município na luta individual. O professor Donizete Garcia também foi selecionado e fará parte da luta em equipe.
 

"Nós temos o prazer de apoiar o esporte do município. É o nosso dever! Além de proporcionar diversão e lazer, o esporte pode ser um transformador de vidas, assim como é o projeto do karatê do município. Parabenizo todos os atletas e desejo muito sucesso na competição nacional", destacou o prefeito Marcelo Fonseca.
 

O professor Donizete Garcia também ressaltou a importância do apoio ao esporte. "Agradecemos a prefeitura e a Câmara do município pelo apoio. Essa conquista não seria possível sem todo o suporte que estamos recebendo. A parceria faz toda a diferença".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90