Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/06/2022 às 12h24min - Atualizada em 14/06/2022 às 12h24min

Inscrições para vagas de emprego no Assaí em Araraquara terminam amanhã (15)

Loja na cidade tem 250 vagas de emprego; veja como se inscrever

Foto: Assaí Atacadista

Termina nesta quarta-feira (15) o prazo para demonstrar interesse em uma vaga de trabalho da primeira loja do Assaí Atacadista em Araraquara. Serão 250 oportunidades de trabalho no antigo prédio do Extra Hiper. 

Conforme já divulgado pela empresa anteriormente, todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diversas áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e lideranças.

As vagas são para vários cargos, entre eles estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, fiscal de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro e auxiliar de açougue. 
As pessoas interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site 
https://expansaoassaiararaquara.gupy.io/ até o dia 15 de junho. 

Também existem outros cargos disponíveis, conforme informado no link de cadastro para as vagas. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais.   

De acordo com o Assaí, a nova loja gerará 50% mais postos de trabalho com relação ao antigo estabelecimento, no caso, o Extra Hiper. "Todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país", destacou. 

A loja do Assaí em Araraquara 


O Assaí também já divulgou que a unidade em Araraquara terá um local "totalmente reformado e remodelado". A nova loja, segundo a empresa, será parte da geração mais moderna de estabelecimentos do Assaí. "Pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor. Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da cidade", enfatizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90