Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/06/2022 às 13h34min - Atualizada em 15/06/2022 às 13h34min

Guerreiras Grenás encaram o São Paulo pelo Brasileirão

No duelo da 13ª rodada, no próximo sábado (18), às 11h, em Cotia, a Locomotiva vai tentar se manter no G8

Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA
Após o empate sem gols no último sábado (11), em Araraquara, com o Real Brasília-DF, as Guerreiras Grenás voltam a campo neste final de semana para mais um duelo do Brasileirão Feminino, longe da Arena da Fonte Luminosa.

Vão encarar o São Paulo, no sábado (18), às 11h, no estádio Marcelo Portugal, em Cotia, na Grande São Paulo (com transmissão do SporTV), pela 13ª rodada, e tentar permanecer no G8, ou grupo dos oito times que se classificam para a segunda fase. Atualmente, a Ferroviária ocupa o 8º lugar na tabela, com 18 pontos ganhos.

A zagueira Camila disse após o jogo que a equipe fez uma boa partida contra o Real Brasília, mas pecou na finalização das jogadas. "Fomos mais ofensivas, mas o gol não saiu e tudo o que treinamos durante a semana faltou como último detalhe", explicou.

Ainda segundo Camila, apesar do embate difícil contra o São Paulo, a meta é fazer um grande jogo, voltar a vencer e subir de novo na tabela, que está meio embolada, com várias equipes brigando pelo G8.

Para a técnica Roberta Batista, a Locomotiva conseguiu se impor e controlar o jogo contra o time de Brasília. "Tivemos um maior volume ofensivo, levamos perigo para as adversárias, mas, infelizmente, não conseguimos finalizar bem e fazer o gol", resumiu.

Convocação

A atacante afeana Aline Gomes foi convocada pelo técnico Jonas Urias para a Seleção Brasileira Sub-20, para um período de preparação visando a Copa do Mundo da categoria.

As 26 atletas convocadas no último sábado (11) vão treinar no CT Desportivo Brasil, em Porto Feliz-SP, na janela da data Fifa, entre 20 e 29 de junho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90