Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/06/2022 às 13h56min - Atualizada em 15/06/2022 às 13h56min

Vôlei feminino de Araraquara disputa a final regional dos Joguinhos

Depois de vencer Rio Claro pela APV, Fundesport/Araraquara tem jogo decisivo nesta quinta-feira (16) em Tabatinga

Jonas Bezerra
A equipe feminina de vôlei da Fundesport/Araraquara disputará a final regional dos Jogos Abertos da Juventude em Tabatinga. As competições iniciam nesta quinta-feira (16), quando as meninas comandadas pelo técnico Eduardo Zambone enfrentarão Itápolis às 16h no Ginásio de Esportes "José Negrini", local das disputas.

Na sexta-feira (17), às 10h, o adversário será Descalvado. Araraquara encerrará a participação à noite, no mesmo dia, às 19h, quando enfrentará Monte Alto. Das quatro equipes na disputa, somente uma garantirá vaga à final estadual que acontecerá em Presidente Prudente, entre os dias 15 e 23 de julho.

A ponteira Bianca Lima demonstra confiança para essa etapa decisiva. "Estamos nos preparando para fazer boas partidas, trabalhando com foco e dando o nosso melhor a cada dia. Espero que sejam bons jogos, e que possamos, enquanto equipe, seguir um só propósito", apontou.

O técnico Eduardo Zambone também se mostra otimista. "Depois de dois meses jogando as ligas APV e LRV, temos um bom elenco para a final regional dos Joguinhos. Todas as atletas tiveram oportunidades e os resultados obtidos nos jogos, até o momento, foram muito positivos. Temos que ter o pé no chão e trabalhar muito nestes dias que antecedem os Joguinhos, pois vamos decidir com outras três equipes que têm grande representatividade no voleibol de nossa região. Não se pode vacilar. Os jogos serão em melhor de três e teremos que ter todo cuidado e atenção nas partidas", salientou.

Além de Zambone, a comissão técnica de Araraquara é composta pela assistente Vitória Mello e tem seu elenco formado por Ana Flávia, Bianca Honório, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia, Noemi Marinho e Rafaela Domingos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90