Capacitação gratuita
Sebrae tem capacitação gratuita para pequenos negócios de alimentação
Podem participam pequenos negócios de Boa Esperança do Sul, Trabiju, Nova Europa e Gavião Peixoto

Com o objetivo de ajudar os pequenos negócios de alimentação fora do lar a se estabelecerem neste momento de novos desafios pós-pandemia e retomada da economia, o Sebrae-SP realiza na próxima segunda (20), a primeira capacitação sobre qualidade no atendimento para as micro e pequenas empresas do segmento nos municípios de Boa Esperança do Sul, Trabiju, Nova Europa e Gavião Peixoto.
A ação faz parte de um projeto especial com encontros online que vão acontecer entre os dias 20 de junho a 27 de julho. As inscrições gratuitas podem ser feitas até sexta (17) pelo Link. Mais informações pelo telefone (16) 3303-2421.
Empreendedores e empreendedoras vão participar dos encontros online com especialistas do Sebrae-SP e poderão também trocar experiências com outros participantes. Durante a programação, as empresas inscritas vão aprender sobre qualidade no atendimento (20/06); identidade empresarial (04/07); como fazer bons negócios com o Google e WhatsApp Business (18/07); boas práticas de fabricação de alimentos (11 e 12/07); e inteligência emocional (27/07). Os encontros acontecem sempre das 14h às 16h, exceto o focado em alimentação que será das 14h às 18h.
"Queremos capacitar os pequenos negócios da região neste momento crucial de retomada econômica, mostrando a eles as oportunidades que estão surgindo e como eles podem se tornar cada vez mais competitivos no mercado com técnicas simples de serem colocadas em prática", explica a consultora de negócios do Sebrae-SP, Patrícia Peceguini.
O projeto conta com a parceria com as Prefeituras Municipais dos municípios de Boa Esperança do Sul, Trabiju, Nova Europa e Gavião Peixoto, cidades estas que instalaram unidades do Sebrae Aqui para atendimentos aos empresários locais.
Fonte: Sebrae SP
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


