Grave
Acidente grave deixa motociclista ferido em Araraquara
Batida foi violenta. Carro e moto ficaram parcialmente destruídos

Veja Ainda: Guarda Municipal detém homem que vandalizou prédio da Vigilância Sanitária em Araraquara.
Leia Também: Motorista fica ferido em capotamento na Washington Luís; veja.
Um grave acidente deixou um motociclista ferido na manhã desta segunda-feira (20) em Araraquara. A colisão ocorreu na Avenida Pablo Picasso, esquina com a rua Mariana Correia Falcão, próximo à rotatória da Maurício Galli, no Jardim Adalberto Roxo.
Segundo as primeiras informações, o motociclista trafegava sentido bairro/centro, momento em que foi surpreendido por um veículo Chevrolet Corsa, cor branca, que cruzou a via. As causas da colisão vão ser investigadas.
O motociclista foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara, possivelmente com uma fratura na perna. O estado de saúde dele não foi ainda informado. O impacto foi violento e a frente do carro e da motocicleta ficaram destruídos.
O Portal Araraquara Agora acompanha a ocorrência.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


