Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/06/2022 às 13h31min - Atualizada em 20/06/2022 às 13h31min

Dani, da dupla com Danilo, é encontrado

Cantor caminhava desnorteado em Santa Ernestina, segundo a familia

Após mais de 3 dias de buscas e muita angústia, acabou o drama da família que procurava pelo cantor Dimas Peixoto da Silva, o Dani, da dupla com Danilo.

Ele foi encontrado caminhando, desnorteado, na cidade de Santa Ernestina, distante mais de 80 quilômetros de onde desapareceu, em Boa Esperança  do Sul, na última sexta-feira (18).

Segundo a irmã, Rozeli Peixoto, o sertanejo, de 41 anos, está aparentemente sem memória, não sabe o que aconteceu.

Dani saiu de casa no final da manhã de sexta-feira, de bicicleta, para ir ao banco e não foi mais visto.

A Polícia Militar fez buscas durante o final de semana em uma área de mata próxima a sua casa e encontrou a bicicleta e documentos de Dani. Cães farejadores chegaram a ser usados nas buscas.

Segundo a família ele será levado para Araraquara.

"Vamos levar ele ao medico pra entender melhor o que aconteceu", disse a irmã.

Sandra Muniz, produtora da dupla Dani e Danilo, também confirmou que o cantor foi encontrado. "Estamos indo agora para Santa Ernestina. Estamos muito felizes, mas ainda não vimos ele", disse ela enquanto viajava para o reencontro.
 

Buscas pelo cantor


No sábado (18), policiais militares realizaram buscas em uma área de mata do bairro Palmeiras III, local onde foram encontradas a bicicleta e o RG de Dimas. O trabalho prosseguiu no domingo (19) e contou com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e de cães farejadores, mas o cantor não foi localizado.


Como ele saiu dizendo que ia ao banco, agora a polícia vai investigar pelas câmeras se ele realmente foi, se as câmeras da cidade e da rodovia mostram alguma coisa. A gente agora infelizmente tem que aguardar”, reforçou a irmã do cantor.



Leia Também: Motorista fica ferido em capotamento na Washington Luís; veja.
Veja Ainda: Guarda Municipal detém homem que vandalizou prédio da Vigilância Sanitária em Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90