Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2022 às 09h57min - Atualizada em 21/06/2022 às 09h57min

Polícia detém envolvido em latrocínio de comerciante em Araraquara

Rafael Augusto de Oliveira Silva, de 21 anos, foi morto após ser baleado no pescoço

Direto da Redação

A Polícia Militar apreende um dos envolvidos do latrocínio ocorrido em Araraquara, na tarde desta segunda-feira (20). O comerciante Rafael Augusto de Oliveira Silva, de 21 anos foi baleado, durante um assalto em seu comércio. O adolescente que foi preso confessou ter participado do crime, mas não atirou no comerciante.

 

A operação realizada pela Polícia Militar ocorreu entre ontem (20) e a manhã desta terça-feira (21). Após uma denúncia anônima, o criminoso foi localizado no bairro Selmi Dei, na região Norte da cidade. No local foi encontrada também uma arma de brinquedo. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Outro homem foi detido, pois desacatou os policiais.

 

A polícia busca agora pelo outro criminoso que já foi identificado e segue foragido. Vale lembrar que a ação da polícia foi rápida e em menos de 24 horas um dos criminosos foi detido.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.



O Crime

 

O comerciante Rafael Augusto de Oliveira Silva, de 21 anos, foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (20) durante um assalto. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo até a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos.




O crime foi na Rua Expedicionários do Brasil, com a Avenida Professor Jorge Correia. A vítima tinha uma pequena loja que vende semijoias. Veja as fotos.



Dois homens invadiram o local e renderam o proprietário. Os familiares viram o crime pelas câmeras de segurança e correram pedir ajuda.


Os suspeitos estavam armados com pelo menos um revólver. Um deles usava capuz e outro ficou o tempo todo de cabeça baixa, para se esconder das câmeras de segurança. Veja a ação dos criminosos:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90