Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2022 às 14h07min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h07min

Mulher da Santa Casa: Veja o que aconteceu segundo a polícia

Vídeo repercutiu pelas redes sociais e chamou a atenção de internautas para o acontecido na Santa Casa de Araraquara

Um vídeo que repercutiu pelas redes sociais mostra uma mulher sendo detida dentro da Santa Casa de Araraquara. O caso chamou a atenção de internautas em grupos e publicações feitas pela internet. Mas de fato, o que foi registrado em boletim de ocorrência? 

Segundo o boletim da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o caso foi atendido como ameaça, desacato e injúria racial e ocorreu na manhã de sábado (19). De acordo com o histórico da ocorrência, ao chegar no local foi feito contato com uma mulher que solicitou a presença dos policiais. A mulher havia relatado um problema com uma acompanhante,

A acompanhante seria a que aparece nos vídeos que repercutiram nas redes sociais e ela estaria em desinteligência com outros acompanhantes e teria ofendido e ameaçado uma enfermeira. Diante dos relatos, a equipe policial foi até o segundo andar do hospital, onde avistou a acompanhante das imagens. 

Segundo a ocorrência, ela estava bastante alterada e teria causado desordem, ofendendo funcionários e diversos acompanhantes. A equipe teria tentado contato com a mulher, porém teria se mostrado irredutível e, inclusive, cuspindo no policial bem como ofendendo com palavrões. 

No histórico policial ainda está registrado que foi dada voz de prisão e, com a resistência, houve o uso de algemas, também no tornozelo, pois a mulher estaria batendo com os pés no vidro da viatura. O boletim também menciona que um soldado teria sido chamado de macaco durante a ocorrência, que foi levada então ao plantão policial da cidade. 

Com as informações, o delegado elaborou um boletim de Polícia Civil de natureza desacato, injúria e ameaça. A ação foi filmada e a autora, liberada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90