Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/06/2022 às 12h37min - Atualizada em 22/06/2022 às 12h37min

Polícia prende segundo suspeito de latrocínio de jovem comerciante em Araraquara

Acusado, maior de idade, foi detido nesta quarta-feira (22)

O segundo suspeito de participar do latrocínio contra um jovem comerciante de Araraquara foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (22). O acusado é maior de idade e já teria passagem pela polícia.

Segundo informações, as equipes de investigações teriam se deslocado até locais em que o suspeito poderia estar e, com isso, ele foi localizado na casa de uma tia, próximo ao bairro Valle Verde. A chegada até ao suspeito se deu após levantamentos realizados durante a investigação. 

Vale lembrar que um outro suspeito já havia sido preso pela polícia durante uma operação realizada pela Polícia Militar entre segunda (20) e terça-feira (21). Após uma denúncia anônima, o menor foi localizado na região norte da cidade e também foi encaminhando para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

O crime

O comerciante Rafael Augusto de Oliveira Silva, de 21 anos, foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (20) durante um assalto. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo até a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos.




O crime foi na Rua Expedicionários do Brasil, com a Avenida Professor Jorge Correia. A vítima tinha uma pequena loja que vende semijoias. Veja as fotos.

Dois homens invadiram o local e renderam o proprietário. Os familiares viram o crime pelas câmeras de segurança e correram pedir ajuda.

Os suspeitos estavam armados com pelo menos um revólver. Um deles usava capuz e outro ficou o tempo todo de cabeça baixa, para se esconder das câmeras de segurança. Veja a ação dos criminosos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90