Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/06/2022 às 14h49min - Atualizada em 22/06/2022 às 14h49min

Polícia Federal cumpre mandados contra fraude de Auxílio Emergencial em Araraquara

Operação ocorreu em seis endereços de investigados, todos residentes de Araraquara

Foto: site do Governo Federal
A Polícia Federal deflagrou uma operação que busca reprimir fraudes na obtenção do Auxílio Emergencial em Araraquara. A ação da PF aconteceu nesta quarta-feira (22). 

De acordo com o informado, equipe de policiais federais cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal da Justiça Federal de Araraquara, em face dos investigados. O objetivo dos mandados foi apreender documentos relacionados às fraudes cometidas por possível associação criminosa. 

Ainda conforme a PF, o cumprimento dos mandados é desdobramento da execução da primeira fase da operação, desencadeada em setembro de 2021. Participação da ação da PF cerca de vinte policiais. 

Os mandados foram cumpridos em seis endereços, relacionados aos investigados, todos residentes de Araraquara. Segundo a PF, agora com os elementos colhidos, as investigações continuam para apurar possíveis envolvidos na prática dos crimes de estelionato e/ou furto qualificado pelo emprego de fraude, além de outros prováveis delitos, como uso de documentos falsos e falsidade ideológica. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90