Boletim Covid
Araraquara registra 264 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Cidade contabiliza mais de 80 mil casos desde o início da pandemia

Araraquara confirmou 264 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 1.013 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 26,06% das amostras de exames.
Foram ainda realizados 586 testes em pessoas com sintomas gripais com 247 confirmações, 42,15% das amostras.
Com esses números, a cidade soma 80.097 casos positivos de coronavírus.
No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Internações
Até esta quinta-feira (23), 30 pacientes estavam internados; 23 em enfermaria, sendo 20 confirmados e 3 suspeitos, e 7 em UTI; 6 confirmados e 1 suspeito.
Dos 30 internados, 18 são moradores de Araraquara e 12 residem em outros municípios: Américo Brasiliense (3), Barra Bonita (1), Gavião Peixoto (1), Ibaté (1), Rincão (2), Santa Lúcia (1), São Carlos (2) e Tabatinga (1).
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta com uma taxa de ocupação de 52% de leitos de enfermaria e 39% de UTI.
Atendimento Covid
Vale lembrar que a UPA da Vila Xavier atende exclusivamente pacientes com suspeita ou diagnosticados com Covid.
As testagens são feitas no polo, que atende 24 horas. É obrigatória a apresentação de documentos pessoais e comprovante de endereço.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


