Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/06/2022 às 08h34min - Atualizada em 24/06/2022 às 08h34min

Polícia investiga caso de estupro em Araraquara

Vítima é adolescente de 15 anos

Direto da Redação
Foto: Marcelo Camargo/ Arquivo Agência Brasil

Uma adolescente, de 15 anos, foi estuprada dentro da própria casa, por um desconhecido em Araraquara. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (23).


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Jardim Pinheiros.


Em contato com a vítima, a jovem relatou que por volta das 12h50 levou as irmãs para a escola próxima a residência da família. Ao retornar notou que um homem em uma motocicleta a observava, porém achou que era pai de um aluno.


Às 13h30 as suas tias saíram da casa para trabalhar e a adolescente foi acompanhá-las até o portão e notou novamente o indivíduo trafegando pela rua de motocicleta. Ela fechou o portão, mas não o trancou com chave e voltou para dentro da residência.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, cerca de cinco minutos depois ouviu um barulho na sala e ao verificar foi surpreendida pelo homem. A adolescente tentou gritar, mas o criminoso tampou sua boca, a ameaçou de morte e a estuprou. O estuprador tem estatura média e cabeça raspada. Ele vestia camiseta cinza, bermuda azul e estava de máscara.


Depois do estupro, a vítima se trancou no banheiro e ouviu o portão da casa se fechando e o barulho da motocicleta saindo. A jovem ligou para a mãe. A polícia chegou a realizar buscas no bairro, mas não encontrou o estuprador. Ele segue foragido.


Mãe e filha foram encaminhadas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Um boletim de ocorrência de estupro de autoria desconhecida foi registrado. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90