Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/06/2022 às 00h16min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h18min

Sábado é dia de café, política e discussão sobre os rumos do Brasil

Grupo Livres propõe debater os problemas do país e construir uma rede de pessoas dedicadas em acompanhar e fiscalizar as ações do poder público

Muito provavelmente os próximos meses reservam pouca variedade de assuntos no noticiário nacional. A política já domina boa parte das manchetes e com a proximidade das eleições, o assunto deve ganhar cada vez mais corpo e interesse popular.

Aproveitando o momento de maior atenção do cidadão comum com os processos democráticos, o grupo Livres tem apostado no debate e na pluraridade de ideias para construir um país melhor por meio da consciência política.

Neste sábado (25), no Grassy Spazio Caffe, em Ribeirão Preto, o grupo se reúne e abre espaço para a participação popular.

Chamado de Café com Política, o evento está marcado para 14h30 e é aberto a todos os interessados.

Fernanda Monteforte é uma das líderes do movimento e deve apresentar aos convidados um pouco da filosofia do grupo e detalhar o Caderno de Políticas Públicas 2022, obra construída pelos Livres e que apresenta 100 propostas para desenvolver o país e aprimorar o sistema de governo.

“A publicação traz importantes diretrizes para auxiliar o poder público - legisladores e tomadores de decisão - a aprimorar seus instrumentos de gestão e acompanhando das reais necessidades da população. Vamos trocar uma ideia sobre como cada um de nós pode contribuir para o Brasil que queremos no Século XXI, contribuindo e cobrando nossos representantes pela construção de boas políticas públicas”, explica Fernanda.

Com o trabalho e a mobilização o Livres quer informar a sociedade com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a pauta liberal, formar lideranças para ampliar o ativismo e tratar de temas importantes como as reformas estruturais que tornam o estado mais eficiente.

SERVIÇO:

Café com Políticas Públicas

Grassy Spazio Caffe

Rua Clemente Ferreira, 945, Ribeirão Preto.

⏰ Horário: 14:30



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90