Confusão
Discussão termina com tentativa de homicídio em Araraquara
Motivo seria suposta traição. Entenda o caso

Veja Também: Governo de SP reduz ICMS e preço da gasolina pode ficar abaixo de R$ 6,50.
Um homem, de 35 anos, foi preso após avançar com o seu veículo, um VW/ Gol para cima de outro homem, de 37 anos, prensando-o contra o próprio veículo, um Ford/ Escort. O caso ocorreu na noite deste domingo (26), no Jardim Diamante. O rapaz foi socorrido para a UPA Central com ferimentos leves.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu após uma discussão, por conta de uma suposta traição. Houve também agressões entre os envolvidos.
O homem foi encaminhado até o Plantão Policial, onde foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça. Após o atendimento médico, a vítima foi até o Plantão Policial junto com sua esposa, a qual relatou que foi ameaçada pelo agressor. A vítima ainda pretende representar contra o homem. Um boletim de ocorrência de flagrante de tentativa de homicídio foi registrado. O caso será investigado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


