Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/06/2022 às 11h04min - Atualizada em 28/06/2022 às 11h04min

PID 2022: Empresas e profissionais da região de Araraquara serão premiados; veja categorias

Astronauta e ex-ministro Marcos Pontes será o convidado de honra e palestrante do evento

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia), promove nesta quarta-feira (29), a 4ª Edição do Prêmio Pioneirismo, Inovação e Destaque (PID).

 

O evento, que premiará empresas e empresários de Araraquara e região, faz parte da programação de aniversário de 88 anos da Acia. Ele acontecerá às 20h, no auditório do Gran Hotel Morada do Sol.

 

O evento de premiação tem como objetivo, através do reconhecimento público, premiar às empresas ou cidadãos que contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento da cidade ou levaram o nome de Araraquara a locais de destaque no país e exterior.

 

Será uma noite brilhante”, disse o presidente da ACIA, José Janone JR. Ele explica que, “a intenção da Associação na promoção desta noite, também, com o Coquetel dos Vencedores do PID 2022, é proporcionar aos convidados uma noite de muita cultura, informação, networking, premiação e lazer”.

 


A noite contará com a presença do convidado especial, o Astronauta e ex-Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes, para uma palestra motivacional, sob o tema: "É Possível! Como Transformar Seus Sonhos em Realidade".

 

Na oportunidade, Pontes relatará a sua trajetória de vida, desde a infância carente na cidade de Bauru, no interior paulista, passando pela carreira como piloto de testes e de caça da Força Aérea Brasileira (FAB), até chegar ao curso de astronautas da NASA e à missão espacial junto à agência espacial russa (ROSCOSMOS).

 

Ainda de acordo com o Presidente da ACIA, o superavit dos ingressos adquiridos para o PID 2022 será revertido para a ONG - Instituto Idioma Surdo, que atende centenas de surdos e deficientes auditivos de Araraquara e região.

 

Nesta edição os nossos convidados vão praticar a solidariedade, que é uma preocupação da Associação. Além disso, vão prestigiar a Exposições de réplicas de objetos espaciais, num ambiente agradável, com homenagens, boa comida emúsica ao vivo”, destacou Janone.

 

Veja os homenageados:

 

  • Categoria PIONEIRISMO (ou mais longínquo em atividade): JORNAL FOLHA DA CIDADE
  • Categoria INOVAÇÃO: FACULDADE DO COMÉRCIO DE SÃO PAULO
  • Categoria DESTAQUE: H-SAÚDE
  • Personalidade: Jornalista CARLOS ALBERTO BALDASSARI




Fonte: ACIA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90