Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/06/2022 às 08h01min - Atualizada em 29/06/2022 às 08h01min

Homem é surpreendido por criminosos armados. Carro da vítima foi incendiado

Caso ocorreu na região. Entenda

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Veja Também: Tornozeleira eletrônica é encontrada dentro de ônibus na região.



Um empresário, de 63 anos, passou por momentos de terror, na noite desta terça-feira (28), em Matão. Ele ficou na mira de um revólver ao ser abordado pelos assaltantes.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer na Rodovia dos Pescadores, KM 02, na zona rural da cidade, onde foi encontrado o veículo, Fiat/ Uno, em chamas no meio da área de plantação.

 

Um morador da região foi quem chamou os policiais, relatando que ao sair da sua residência, ouviu uma buzina. Ao se aproximar viu o veículo incendiado. Foi quando acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros conseguiram conter as chamas. O proprietário do veículo foi encontrado poucas quadras da sua empresa, onde o carro foi levado.

 

Ele disse aos policiais que foi abordado próximo de sua empresa, por um homem que desceu de um veículo, WV/ Gol, e perguntou a ele se estava vendendo o seu carro. Ao responder positivamente, o criminoso relatou que um amigo estava interessado. Por este motivo, a vítima deixou o homem entrar no carro. Eles trafegaram por aproximadamente duas quadras quando o criminoso apontou o comparsa, que estava encostado em um muro e usava máscara de proteção. O homem entrou do veículo da vítima.

 

Dentro do carro a dupla anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo ao empresário o colocando no banco de traz. Segundo ele, após trafegarem por alguns minutos, os assaltantes diminuíram a velocidade do veículo e ele conseguiu abrir a porta e correr. A vítima caminhou por uma longa distância até próximo de sua empresa. Ele não ficou ferido na ação. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90