25/06/2020 às 20h05min - Atualizada em 25/06/2020 às 20h53min

Vídeo: Vereador é flagrado cheirando uma calcinha durante sessão virtual

Uma cena inusitada tirou o foco da sessão da Câmara de Vereadores de Bragança Paulista, no Interior de São Paulo. O vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado cheirando uma calcinha comestível. (Veja abaixo)

Desde o início da pandemia as sessões na cidade estão sendo feitas de maneira virtual, por meio de um site de videoconferência. Enquanto uma colega parlamentar falava a respeito de problema com a poda de árvores na cidade, o vereador, no canto superior da tela, aparece, curioso com o item. Ele olha, vira de um lado, do outro e depois dá aquela cheirada.

As calcinhas comestíveis normalmente tem sabor, talvez por isso o interesse em cheirar. Um colega vereador chegou a tentar alertar Ditinho, mas não deu tempo. Quando se tocou que estava sendo filmado ele afastou a câmera.

O parlamentar disse que um amigo, pra fazer uma brincadeira, lhe enviou um pacote. Ao abrir durante a sessão ele se deparou com a calcinha. Ele ainda afirmou que cortou o áudio e acreditou que a câmera seria bloqueada também, mas não foi.

https://www.youtube.com/watch?v=On0AijydV2I&feature=youtu.be


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »