14/07/2022 às 13h39min - Atualizada em 14/07/2022 às 13h39min

Em Araraquara, Ferroviária ganha do São José no Sub-20

Com a vitória por 1 a 0, Locomotiva chega ao seis pontos ganhos na segunda fase do Campeonato Paulista

Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária ganhou do São José por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara.

O jogo foi equilibrado no 1º tempo, mas nos 45 minutos finais prevaleceu o melhor futebol da Locomotiva, que criou várias chances de gols, mesmo ficando por 33 minutos com um atleta a menos, após a expulsão de Ian Luccas, aos 17'. 
O gol único dos afeanos foi marcado por Felipe André aos 47 minutos do 2º tempo.

Na próxima rodada, terça-feira da semana que vem, dia 19, às 15h, também em Araraquara, a Ferroviária enfrentará o Santos, buscando manter a liderança no grupo.

Vale destacar que nesta segunda fase, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro times cada. As equipes jogam dentro dos seus respectivos grupos, em turno e returno, e se classificam para a terceira fase as duas com maior número de pontos ganhos em cada grupo.

Em 2022 a Locomotiva chegou à semifinal do Paulista Sub-20, sendo eliminada nos pênaltis pelo Palmeiras, que acabou conquistando o título.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »