Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/07/2022 às 14h09min - Atualizada em 17/07/2022 às 14h09min

Ex-prefeito de Gavião Peixoto é lançado como pré-candidato a deputado federal

Araraquarense Gustavo Piccolo ocupava meses atrás o cargo de diretor de governo em Boa Esperança do Sul

O ex-prefeito de Gavião Peixoto,Gustavo Piccolo, foi lançado pré-candidato a deputado federal pelo PDT de Araraquara. O anúncio oficial pelo partido foi feito na tarde deste sábado (16). 

Gustavo Piccolo, que é araraquarense de nascência, chegou a ser considerado por três vezes o melhor gestor fiscal do Brasil pela Fundação Firjan. Além de ex-prefeito, Gustavo ocupou até junho deste ano, por aproximadamente 15 meses, o cargo de diretor de governo em Boa Esperança do Sul, cidade administrada atualmente pelo prefeito José Manoel de Souza, conhecido como Manoel do Vitorinho. 

Com formação acadêmica com mestrado, 
doutorado e pós-doutorado em Educação Especial pela UFSCar, o pré-candidato trabalha em Araraquara desde 2006, como professor da rede estadual (E.E. Florestano Libutti) e na Uniara. 

O PDT de Araraquara diz ser necessária a existência de um deputado federal que leve representatividade para a região de Araraquara ao Congresso, assim como também defende Gustavo. "Nossa região sofre com a falta de representatividade na Câmara dos Deputados a quase uma década, por isso, aceitei o desafio ao qual me foi destinado, qual seja: juntos fazermos um país mais justo, igual e pleno em oportunidades", escreveu o pré-candidato em suas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90