Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/07/2022 às 14h43min - Atualizada em 20/07/2022 às 14h43min

Relógio digital é novidade da Sicredi para Boa Esperança do Sul

É o primeiro relógio digital da cidade. Um presente em comemoração aos 124 anos do município.

A Sicredi Bandeirantes presenteou Boa Esperança do Sul com um relógio digital que marca horário, temperatura e que ainda parabeniza a cidade pelos 124 anos de emancipação político-administrativa. A novidade foi oficialmente entregue na noite desta terça-feira (19). 

Na cor verde, que carrega a marca da Sicredi, o relógio foi entregue para a cidade ao lado do vice-prefeito, André Piassalonga, e do prefeito, José Manoel de Souza. "Mais que um marco para a cidade, hoje a gente entrega para Boa Esperança do Sul esse relógio que é um presente em comemoração ao aniversário.", enfatizou o gerente do Sicredi de Boa Esperança do Sul, Adão Portero.

O superintendente da cooperativa, Marcelo Liba, aproveitou o momento para destacar o papel da cooperativa na sociedade boaesperancense. "É função da Sicredi se inserir no município, participar das atividades sociais e de todas as outras atividades que agreguem valor ao município". 

Palavras reforçadas na sequência pelo presidente da Sicredi, Flávio Salik. "A Sicredi está sempre ajudando, seja na prosperidade financeira da cidade, com também junto com a Prefeitura e outros órgãos apoiando ações que garantam bem-estar para a população. 

O presente foi recebido de braços abertos pela cidade, assim como pelo Executivo de Boa Esperança do Sul. "É um presente lindo para nossa cidade, que demonstra o compromisso e envolvimento da Sicred com nossa gente. Estamos muito honrados com esse presente", disse o vice-prefeito André Piassalonga. 

O prefeito, José Manoel de Souza, também expressou sua gratidão a Sicredi. "Quando a iniciativa privada entende que também desempenha um importante papel social, todos ganham. Hoje tivemos a certeza de que a Sicred não só acredita nisso, como também pratica. Meu muito obrigado, em nome do povo de Boa Esperança do Sul”.

O relógio entregue pela Sicredi está localizado na Praça de Santo Antônio. A cooperativa está localizada na cidade na Avenida Expedicionário Mario Fernandes, 394, no Centro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90